quinta-feira, setembro 14, 2006

VISITA À CASA DA CRIANÇA

No último dia 10/09 fomos até o Bairro Mathias Velho fazer uma visita muito especial.

Antes de sairmos, o pastor abençoou nosso passeio e lá pelas 09h15min saímos.
Eramos cerca de 40 crianças e 20 pais e professores, em ônibus especial, carregado de brinquedos e lanchinhos. Desembarcamos em frente à casa da Criança, onde já nos aguardavam outras 60 crianças.

Chegando lá, cantamos, representamos a Parábola do Filho Pródigo, cantamos mais um pouco, dividimos os lanchinhos e, finalmente, entregamos os tão esperados brinquedos.

O olhar destas crianças na espectativa de receber o seu brinquedo, seus sorrisos ao ter o seu presente na mão... Foram momentos muito tocantes. Algumas mães vieram falar conosco, salientando a alegria que foi ver a felicidade de seu filho.

Ao final, entregamos como lembrança ao diretor Valtair um quadro com fotos de nossa última visita, em setembro de 2004.
Foi um acontecimento inesquecível. Tenho certeza de que todos carregarão a imagem deste dia no fundo de seus corações. As nossas crianças puderam vivenciar uma realidade diferente da sua e fazer uma bela obra de amor cristão e ação social.

A dramatização da parábola do Filho Pródigo foi um dos pontos altos da visita. Nossos "Atores" e cantores deram muito bem o seu recado. As crianças puderam entender claramente quão grande é o amor de nosso Deus.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home