domingo, setembro 10, 2006

CULTO 03 DE SETEMBRO

No último dia 03 tivemos um momento maravilhoso de louvor em nossa igreja. Foi o culto de abertura das atividades do mês da Escola Dominical na nossa CELSP.

A igreja estava cheia apesar do frio de cerca de 7°C. Tivemos a presença de aproximadamente 50 crianças e pré-adolescentes.

No momento da doação dos brinquedos usados, todos trouxeram e colocaram na caixa junto ao altar o seu presentinho para os alunos carentes da Escola São Mateus. Juntamos aproximadamente 80 brinquedos neste culto.

O coro infantil fez o momento de confissão de pecados através das músicas Folhas Secas e Sorrir Mais. Também foram feitas por pré-adolescentes as leituras bíblicas do dia e uma oração. Vejam as fotos.

As crianças cantaram com muita alegria e animação a música:
"Que legal... Que legal... Jesus me ama e isto é tão legal!
Morreu por mim, morreu por mim. Seu sangue derramou.
E foi assim, e foi assim que me salvou."

Depois da bênção e da entrega das ofertas todos foram para a Escola Dominical. A salinha dos pequenos ficou cheia de crianças.

Os médios e grandes ouviram a história de como o Povo de Israel deixou de adorar a Deus e moldou para sí uma imagem de um Bezerro de Ouro para adorar. Depois se divertiram montando quebra-cabeças.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home