domingo, agosto 20, 2006

VISITA AO HOSPITAL SANTO ANTÔNIO

Queridos Amigos!
Neste último sábado, 19/08, fizemos uma visita muito comovente aos internos do Hospital da Criança Santo Antônio. A ala onde fizemos a visita é a de crianças com Câncer. Lá estão bebês bem novinhos até pré- adolecentes lutando contra esta doença tão triste.
O coro Infanto-Juvenil Brilha Jesus cantou 3 lindas músicas.

O grupo de coreografia Estelas de Deus coreografou outras 3 músicas.

Algumas crianças que tinham condição de sair de seus quartos foram até a sala de recreação para prestigiar- nos. Passamos nos apartamentos convidando a todos para participar e a profe. Tânia dirigiu a todos algumas palavras de conforto e de esperança em uma breve recuperação e volta para suas casas. Após as apresentações o coralzinho cantou uma última música no corredor, junto aos apartamentos dos que não puderam sair de suas camas. Todos nós que pudemos participar desta experiência saímos de lá com a certeza de ter levado um pouco de alívio à dor que a doença causa além de falarmos, através da música, do amor de Deus.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Só de ler fiquei emocionada, imagino a importância da atividade na vida de cada um dos participantes, tanto dos que foram se apresentar como para os que estavam internados.
Parabéns

6:28 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu gostei de ter ido no hospital, mesmo que seja um lugar teoricamente "triste". Acho que visitas como a que fizemos são muito iportantes para eles, e que deveríamos contunuar promovendo momentos como este... Parabéns a todos que se envolveram com essa nossa visita...
Júlia Machado

12:38 PM  

Postar um comentário

<< Home