domingo, agosto 20, 2006

HOMENAGEM AOS PAIS

Hoje tenho um pedido sincero de desculpas a todos, especialmente aos pais. Com 1 semana de atraso, publico as fotos e atividades do culto onde homenageamos aos pais de nossa congregação.
Foi um culto muito edificante. Houve a participação da Escola Dominical, do Grupo de Coreografia Estrelas de Deus, do coral infanto-juvenil Brilha Jesus e dos Jovens. O tema do culto foi a parábola do Filho Pródigo. O pastor explicou que na verdade a parábola fala sobre o amor infinito de um pai por seu filho rebelde e desobediente. Este amor é comparado ao amor de Deus para conosco. Somos pecadores e diariamente fazemos coisas que desagradam a Deus. Mas ele, em seu infinito amor, nos perdoa diaria e abundantemente. Tudo isso ele faz por amor à Jesus, seu filho, que morreu por nós e ainda hoje está sentado ao lado direito de Deus pai e é nosso advogado de defesa.
O grupo de casais também deu o seu testemunho, cantando uma música chamada "Oração da Família".
Preparamos uma seqüência de fotos de pais da congregação e passamos no data show ao som de uma linda música falando sobre o amor que temos por parte de nosso pai.
As crianças e pré-adolecentes da Escola Dominical prepararam um cartão para dar aos seus pais.
Ao final do culto entregamos um sabonetinho em forma de camisa com alguns dizeres especiais para cada pai da congregação.
Foi um culto cuja liturgia teve muito a dizer a cada um dos presentes e com certeza todos sairam da igreja muito bem abastecidos espiritualmente para sua vida diária, especialmente em família.

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

lindo! Que Deus continue derramando de sua divina graça sobre vossas vidas.

10:22 PM  

Postar um comentário

<< Home