quarta-feira, agosto 30, 2006

MÊS DA ESCOLA DOMINICAL


Em nossa Igreja Luterana, o mês de Setembro é dedicado às crianças e pré-adolecentes. Neste mês damos ainda mais atenção ao trabalho nas Escolas Dominicais.
Na nossa congregação "CELSP" teremos uma atividade especial a cada domingo.
No dia 03/09 será feita, no culto, a entrega dos brinquedos usados para serem doados. Todas as pessoas e crianças que trouxeram algum brinquedo farão a sua entrega oficial. O Coro infanto-juvenil vai cantar 2 músicas, e outras crianças farão participações especiais. Haverá Escola Dominical normal neste dia.
No dia 10/09 vamos à Escola São Mateus fazer a entrega dos brinquedos que arrecadamos. Sairemos da frente de nossa igreja as 9:00h e vamos de ônibus, enquanto nossos pais ficam no culto aqui na CELSP. Também faremos lá a encenação da música "O Filho Pródigo". Haverá participação do grupo de coreografia e cantaremos algumas músicas junto com eles. Daremos para a escola uma pequena lembrança nossa e faremos um lanchinho com eles.
No dia 17/09 será o dia do culto Crioulo. Mas o que é isso? É um culto diferente, lembrando nossas tradições gaúchas. O Pastor estará vestido à gaucha e quem mais quizer poderá também estar caracterizado (pilchado) para participar das cerimônias dentro do culto. Nós da Escola Dominical também poderemos participar se viermos pilchados. Também neste dia teremos uma gincana bem bacana, com premiação para todos os participantes.
No dia 24/09 haverá um culto muito diferente. Será sobre o tema "A Arca de Noé". Está sendo preparado com muito carinho com toda a temática voltada para as nossas crianças e pré-adolecentes. Gostaríamos que todos participassem de alguma forma. Vão haver muitas surpresas.


Vejam só quanta coisa....

Podem aguardar que todas estas atividades terão fotos publicadas aqui no blog.

Que Deus abençoe este mês que será tão especial.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi! Eu adoro o mês de stembro aqui na igreja, pois fazemos muitas coisas diferentes. Visitar as crianças carentes é uma delas, pois é muito legal ajudar aos que precisam...
Ah, e no culto crioulo, vale a pena vir caracterizado, vestido de prenda ou de gaúcho... eu já participei, e é realmente muito legal!!!
Parabéns pelo blog!!!
Beijos da Júlia Machado...

12:32 PM  

Postar um comentário

<< Home