quinta-feira, julho 20, 2006

DIA DO AMIGO



Hoje é o dia em que comemoramos e lembramos de alguém muito especial. Quem de nós pode dizer que consegue viver sem amigos? Mas quem é amigo de verdade. Muitos amigos nos acompanham quando brincamos, vamos à Escola, ao cinema, ao Shopping, ao culto. Mas quantos deles realmente merecem este nome. Será que são amigos mesmo naquelas horas em que nos econtramos em uma situação difícil? E nós. Será que podemos nos considerar amigos verdadeiros de alguém? Este dia é especial porque podemos parar para avaliar como nós somos em relação aos nossos amigos e, quem sabe, lembrar de mandar uma mensagem, dar um abraço ou, até mesmo, somente um belo sorriso e dizer como gostamos da sua companhia. Sabe que as vezes a gente pode ficar muito mais satisfeito em dar um elogio à alguém do que ao recebê-lo.
Nossos pais e irmãos também são nossos amigos. Aliás, eles são os nossos primeiros amigos e também podemos aproveitar este dia para dizer à eles como gostamos da sua amizade.
Lembre-se também do nosso maior amigo que é Jesus. Ele foi capaz de morrer em nosso lugar para nos garantir a Salvação Eterna. Pode haver melhor amigo do que Ele? Pense nisso e não esqueça de incluir seus amigos em suas orações de hoje e de todos os dias.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Que legal, né, gente?
Ter bons amigos é muito importante, mas ter a certeza de que Jesus é o nosso maior e melhor amigo, é bom demais!!!!
Está lindo este nosso blog.
A professora Angela está se dedicando muito e, à ela, o nosso muito obrigado. Realmente, dá gosto de entrar no blog e ver quanta coisa boa tem ali.
Precisamos divulgar mais.
Beijos.
Tânia

11:06 AM  

Postar um comentário

<< Home