domingo, julho 09, 2006

GAZOFILÁCIO

Gazofilácio!!!!! Mas o que é isso. Será que é o nome de um bicho. Não!!! Se abrirmos a nossa bíblia em Mc 12.41-44 e em Lc.21.1-4 veremos que ao depositar a sua oferta, a Viúva Pobre o fez no "Gazofilácio".
Mas por que nós cristãos temos este hábito de dar ofertas? Nós cremos que tudo o somos e temos vem de nosso gracioso Deus. Por isso, em gratidão por tudo, nós damos parte de nossos bens para o serviço do Senhor em forma de ofertas. Também ofertamos nossos dons no trabalho do seu reino ao cantarmos no coral, ao trabalharmos na organização do culto e da Escola Dominical, ao freqüentarmos os departamentos que temos na congregação.
Na foto acima aparecem as crianças e pré-adolescentes da CELSP depositando suas ofertas no gazofilácio.
Se você tiver interesse em conhecer nosso trabalho que é feito com muita alegria, venha conhecer-nos nos próximos cultos que serão nas seguintes datas: 13/07 (Quinta-feira) às 20:00h, 16/07 (Domingo) às 9:00 e 20:00h. O endereço é Rua Fioravante Milanez, 206 - Centro, Canoas, RS.
Neste domingo começamos a utilizar um gazofilácio para que nele as crianças coloquem as suas ofertas. Deus tem nos abençoado ricamente e com estas ofertas temos comprado bíblias para dar de presente a todos os bebês que são batizados, também material para nossas aulas de Escola Dominical e pago cursos para qualificação de nossos professores.
Também tivemos novamente a participação do coral infanto-juvenil Brilha Jesus cantando 2 hinos muito significativos. Na próxima postagem anexo uma foto e um site para baixar os filmes das músicas.
Além disso, fomos muito abençoados pois as crianças não ficaram com medo do ventinho frio que soprava e vieram animadamente ao culto como vocês poderão ver pelas fotos anexas. Tivemos a presença de 37 crianças e pré-adolecentes.
Grupo dos alunos de 07 à 12 anos com as profes. Lisette, Nicole, Natalia e Raquel tendo sua aula.


Alunos de 1 à 6 anos tendo aula com as profes Simone e Ariane.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Irmãos, é bom acompanhar o que acontece neste departamento via blog. Ver fotos, saber dos temas, as novidades implantadas. Eu vejo no rosto das nossas crianças a alegria quando são chamadas pois aguardam ansiosas o seu momento.Ouvem o que o pastor lhes fala, colocam sua oferta, a hora de acender a vela, sentem a importâcia do que estão fazendo.
É lindo, lindo, emocionante.

11:00 AM  

Postar um comentário

<< Home