sábado, julho 08, 2006

ADEUS COPA 2006


Faz tempo ein!!! Acho que a história da copa do mundo acabou nos deixando meio afastados de outros assunto. Pena que para o Brasil terminou tão cedo!
Por falar nisso, o que é que vocês acharam da participação da nossa seleção? Não foi nada boa não é? Será que os nossos jogadores se deram conta de que eles estavam jogando contra os melhores jogadores dos outros países? Eu pessoalmente acho que não. Eles me pareceram muito arrogantes e confiantes em seu desempenho pessoal. Esqueceram que um time de futebol é feito de esforço coletivo, de união e não de detaques individuais.
Ainda bem que no time de Jesus não há destaques, não há craques. Todos somos iguais perante Deus. Isto não quer dizer que não devemos nos preparar. Muito pelo contrário. Devemos manter nossa fé sempre em dia pois a qualquer momento podemos ser selecionados para o time de Jesus. Não podemos confiar somente em nós ou acreditar que sem um bom condicionamento espiritual chegaremos preparados para a "Copa Celestial".
Para que nossa fé esteja sempre bem forte, precisamos ler nossa bíblia, orar, e, sempre que possível, conviver com pessoas cristãs, com princípios cristãos e ir aos cultos e à Escola Dominical.
Aqui na cidade de Canoas temos a bênção de ter muitas congregações cristãs para freqüentar. Na nossa CELSP, temos cultos várias vezes por semana em 4 locais diferentes.
No próximo domingo, 09/07, teremos aqui no centro, na rua Fioravante Milanez 206, às 9:00, culto com Escola Dominical. As professoras contarão a história de uma Bênção muito especial que Deus deu a Jacó. Para quem gosta de ler antes da aula está em Gn.48 e 49. Os pequenos terão aula com as profes. Simone e Ariane, os médios com Natália e Raquel e os grandes com Lisette e Nicole. Também teremos uma cerimônia muito especial no início do culto e a participação do coro Infanto-Juvenil Brilha Jesus.
À noite quem vai contar a história da bênção de Jacó aos pequenos será a profe. Marlene e aos médios e grandes os profes. José Adriano e Claudete.
Não esqueçam de que não podemos chegar aos céus sozinhos, ou por nossas próprias forças, nem somente esperando que o "Técnico" Jesus nos faça vencer. Quem vai fortalecer a nossa fé e nos manter nela será o Espirito Santo e ele fará isto pela palavra que ouvimos nos cultos e lemos nas devoções e na nossa bíblia.
Para quem manja um pouco de inglês vai um acróstico que recei dia desses:
B - basic
I - instructions
B - before
L - leaving
E - earth
Traduzindo: A Bíblia nos dá as instruções básicas antes de deixarmos esta terra.
Um grande beijo e bom fim-de-semana a todos.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home