sábado, junho 10, 2006

COPA DO MUNDO

O mês de junho de 2006 será um mês diferente. É que de 4 em 4 anos temos em junho a Copa do Mundo. Este ano parece que o Brasil está muito bem preparado. Somos os favoritos ao título que será o "HEXA", ou seja, nosso 6º título mundial. Que maravilha se também nós como cristão pudermos estar tão bem preparados para um outro dia muito importante. O dia em Jesus virá buscar os seus para uma Vida Eterna ao Seu lado no céu. Ele disse que tem nos preparado um lugar e nós esperamos este dia como a nossa Seleção espera a Copa do Mundo. Vamos aproveitar as oportunidade que temos e ir aos cultos para que nosso preparo espiritual seja tão bom quanto o preparo físico dos jogadores do técnico Parreira.
  • Quem esteve na semana passada (04/06) na Escola Dominical, teve a surpresa de conhecer nosso altar. Queremos mostrar que nosso culto infantil também é coisa séria e que não estamos brincando, mas com uma linguagem própria para crianças e pré-adolescentes, falamos do amor de Deus por todos e de como compartilhar este amor com os que nos cercam. Vejam que bonito ficou nosso altar onde estão representadas as cores liturgicas. O vermelho significa festa e foi usado por que naquele domingo comemoramos o dia de Pentecostes. Esta data especial lembra o dia em que Deus enviou o Espirito Santo aos discípulos em forma de fogo. Era um fogo que não queimava, mas que lhes dava sabedoria para falar em linguas e contar aos outros sobre Jesus. Neste dia(Pentecostes), pessoas de muitas nações diferentes ouviram em suas própias linguas a palavra de Deus.
  • Neste domingo (11/06) teremos como professores pela manhã: Pequenos - Katherine, Camila e Jenifer/ Médios - Marcos e Solange / Grandes - Evanisa e Marli. À noite serão os professores Marlene, Claudete e José Adriano. Eles falarão sobre a proteção do Senhor à todos aqueles que confiam nEle. A história base será a Volta de Jacó para casa conforme o texto dos capítulos 32 e 33 de Gênesis.

1 Comentários:

Anonymous Jessica Schüler disse...

Muito boa a comparação do preparo de uma equipe para ganhar um título, com o preparo que todo o cristão deve fazer para a nova vinda de Cristo.



Jessica Schüler

9:23 PM  

Postar um comentário

<< Home