sexta-feira, outubro 05, 2007

NOVA VISITA DO COLÉGIO "CRISTO"

Nesta última quinta-feira, 04/10, tivemos novamente a visita dos pais e alunos do Colégio Cristo Redentor, especialmente de 3ª e 4ª séries. Os pastores Max e Egon, juntamente com a Banda Dínamis, se esmeraram na organização e na condução do Culto.
As profes Patrícia (4ª série) e Suzy (religião) organizaram e ensaiaram com seus alunos a entrada dos símbolos litúrgicos no início do culto, fazendo uma breve explicação sobre o seu significado e simbologia.
O Coro infantil do Cristo fez a apresentação de 3 músicas. Uma delas (Como uma Criança) contou com 2 brilhantes solistas. Outra música deixou uma bela lição sobre o mal do hábito de fumar. Parabéns, profe Beatriz, pelo trabalho.
Durante o culto houve o momento em que todas as crianças foram para a Escola Bíblica.
Participaram 45 crianças, ouvindo a história bíblica do Evangelho do dia (O rico e Lázaro).
Como lição ouviram que Deus nos dá um tempo para ouvirmos a sua palavra e crermos em Jesus. Após a nossa morte não temos mais a chance de voltar para mudarmos alguma coisa em nossa vida.
Aqui, enquanto estamos vivos é que temos a oportunidade de demonstrar nosso amor pelos outros, ajudando aos que necessitam, falando-lhes de Jesus e vivendo uma vida digna e correta. Cantamos com a ajuda das profes Beatriz e Vaneska e após todos fizeram um trabalhinho para reforçar os ensinamentos da história bíblica.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home