sexta-feira, setembro 28, 2007

CONGRESSO MIRIM 2007

Estamos nos aproximando de mais um evento muito esperado. A cada ano no Centro Educacional Concórdia em São Leopoldo se realiza o Congresso Mirim das Escola Bíblicas do distrito DIGRA.
São crianças de várias congregações da Grande Porto Alegre que se reúnem para louvar a Deus com seus cantos, aprender mais sobre o seu grande amor para conosco, fazer novos amigos, rever amigos que já conhecem de outras oportunidades, e principalmente brincar, brincar muito no espaço amplo e cheio de grama, quadras de esportes e pracinha.


Notem que desde o ano passado nossa congregação providenciou na confecção de uma linda camiseta laranja para que nossos membros possam se identificar melhor.
Este ano o tema será: "Quero servir a Deus, preservando". Teremos momento especiais para meditar sobre a responsabilidade de cada um pelo mundo maravilhoso que Deus criou e colocou a nossa disposição e especialmente sobre nossa responsabilidade pelo cuidado e preservação da natureza, das águas e dos animais.
A programação será a seguinte:
8h30min: inscrições;
9h: Culto;
10h30min: Oficinas;
12h: Almoço;
13h: Teatro com o grupo Vidarte;
Após teatro: Brincadeiras, esportes e pracinha;
16h: Devoção e encerramento;


Nós sairemos com ônibus de fronte à capela da Fioravante Milanez, 206 (no centro), as 8h15min e retornaremos em torno das 17h.
Não esqueça de ir com uma roupa bem confortável, levar muita animação e um lanchinho bem gostoso. Se preferir poderá comprar seu lanche na cantina da própria escola. Leve um troquinho para um delicioso picolé.

Se os papais quizerem acompanhar, poderão ir com seus carros, seguindo o ônibus com as crianças e, certamente, passarão um dia de muita descontração e relaxamento na companhia de cerca de 500 pessoas.





Não esqueça!!!!

Guarde bem esta data: 07/10/2007

Congresso Mirim - DIGRA

Te vejo lá!!!!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home