sexta-feira, agosto 24, 2007

DIA DOS PAIS

Papai!
Apesar das tentativas das mães em que seus filhos falem como sua primeira palavra "mamãe", temos que admitir que normalmente eles falam primeiro "papai". Acredito que é porque nós mães falamos muito no papai. Ainda bem que em nossa Congregação temos muitos pais amorosos e cientes de sua grande responsabilidade neste mundo. Pois foi pensando nesta bênção que no dia 12/08 fizemos uma singela homenagem aos pais no culto. As crianças do Coro Infanto Juvenil Brilha Jesus ensaiaram e apresentaram uma pequena peça teatral onde mostraram que o coração das crianças é a terra onde os pais plantam uma semente que germinará conforme o que for semeado.
Também cantaram uma bonita canção sobre o mesmo tema, alertando a todos os pais sobre a grande responsabilidade com relação ao modo de educar seus filhos, especialmente visando a Vida Espiritual e Eterna.
Para finalizar todas as crianças da Escola Bíblica cantaram uma outra canção em louvor a Deus pelos pais que têm. Ao final do culto foi entregue como lembrança aos pais uma tampinha para colocar na cuia de chimarrão para evitar que a erva se esparrame, contendo a inscrição de um versículo bíblico. "Senhor, ensina-nos a orar" Lc 11.1. Com isso queremos estimular nossos pais a sempre orar pelos seus filhos, colocando-os em Suas mãos e buscando a Sua ajuda ao educá-los.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home