segunda-feira, julho 09, 2007

UMA PERDA IRREPARÁVEL

Nós cristãos sabemos que nossa vida aqui na terra é passageira. É aqui que, pela fé em Jesus, temos nosso destino final decidido. É aqui na terra que temos o papel importante de sermos mensageiros de Jesus, levando a Sua palavra aos que ainda não ouviram. É aqui nesta vida terrena que podemos ser testemunhas do amor de Deus por todos nós pecadores. Por isso este tempo de vida é tão importante. Devemos cumprir esta missão que Jesus nos deu, não importa a nossa idade, a nossa raça, nossa condição social. Sabemos também que nem sempre conseguimos ser tão eficientes em nossa missão quanto gostaríamos, mas o Espirito Santo nos capacita e nos dá força nesta nossa luta diária contra as tentações deste mundo.
Devido a problemas de conexão não pudemos postar neste blog durante alguns dias.
Ao tornarmos a fazê-lo, é com uma grande triteza que o fazemos. Perdemos nosso Pastor Milton Klagenberg na última sexta-feira, dia 06/07/2007. Jesus o chamou para morar com Ele no céu. As crianças poderiam pensar: "mas ele já era tão velhinho". Sim, o Pastor Milton viveu 70 anos e destes foram 47 dedicados a falar de Jesus e de seu evangelho a muitas pessoas. Se dependesse de nossa vontade ele ainda teria muitos anos de dedicação ao trabalho do Senhor. Ficamos muito tristes por não podermos mais contar com o apoio deste mensageiro tão fiel da Palavra de Deus. Porém podemos estar certos de que um dia nos reencontraremos com ele lá no céu.
Que Jesus nos conceda sempre muitos pastores fiéis e dedicados e também a força para aceitarmos esta perda tão dolorida que sofremos.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

A certeza que o pastor Miltom está no céu com Jesus, é o que nos conforta.

Jessica Schüler

5:52 PM  

Postar um comentário

<< Home