quinta-feira, outubro 04, 2007

CULTO INFANTIL 2007

Conforme já havíamos postado anteriormente, a título de convite, no último dia 30/09 realizamos nosso já tradicional "Culto Infantil da CELSP". A banda DNS-8 da JELCA abrilhantou todos os momentos de canto.



O Coro Infanto Juvenil Brilha Jesus cantou 3 músicas e ouvimos belas mensagens sobre nossa responsabilidade perante a natureza que Deus criou.





Durante todo o culto tivemos a participação das crianças e professores de Escola Bíblica nas mais diversas atividades, como nas leituras da Epístola

e do Evangelho,

mensagens e recolhimento de ofertas.

Ao final cada família recebeu uma mudinha de "Amor Perfeito". Esta plantinha, se bem cuidada, dura florida até meados de abril de 2008, ou seja, tem um tempo de vida determinado. Assim também nós, seres humanos, temos um tempo de vida que nos é presenteado por Deus para fazermos dele o que julgarmos melhor. Porém, Deus nos responsabiliza por todos os nossos atos e nos dá a sua lei para que vivamos em conformidade com ela. Se "cuidarmos" bem desta alma mortal, molhando-a e alimentando-a com a Palavra de Deus, estaremos preparado esta alma para viver uma vida cristã aqui na terra e uma vida jubilosa no céu.

Após o culto, os professores se reuniram para um rápido curso de materiais didáticos para utilização na Escola Bíblica. As professoras Daiane e Luisa da Congregação São Lucas de Vila Ipiranga deram várias e preciosas dicas de materiais diversos.

Muitos dos professores da CELSP estiveram presente. Certamente todos voltaram para suas casas com sua bagagem de idéias reabastecida.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

O Departamento da Escola Biblica da CELSP sempre atuante, parabens pelo trabalho. Dando uma passada neste blog a gente sente que tem muita dedicação para ensinar os pequeninos no caminho em que devem andar. Deus continue abençoando vocës.

8:47 PM  

Postar um comentário

<< Home