sábado, maio 06, 2006

06 DE MAIO

Olá Pessoal!
Estou escrevendo hoje para lembrá-los de uma coisa muito importante. O nosso culto de amanhã não será de manhã, mas sim à tarde as 4:00h. Haverá escola dominical normal e será um culto muito especial. Sabem porquê?
É porque durante todo este fim de semana as Servas das comunidades da redondeza estarão reunidas em um momento diferente chamado Congresso. Elas vão ouvir palestras, conversar, fazer teatro e principalmente encontrar suas amigas e fazer novas amizades dentro de um local cristão. Muitos de vocês já foram aos nossos congressos mirins não é? Foi por isso que coloquei a foto ao lado. É para lembrá-los do nosso último congresso mirim. Pois agora é a vez das mamães, vovós, titias e demais mulheres interessadas no tema "Depressão".
O nosso coral Infanto-Juvenil Brilha Jesus vai estar cantando no culto e, falando nisso, tem ensaio hoje, dia 06/05 as 10:00 para quem gosta de cantar e louvar a Jesus. Venha participar. A tia Tânia e os outros participantes do coral vão ficar muito felizes com a tua presença.
Apesar de ser um culto diferente, vai haver Escola Dominical. As aulas serão sobre o tema " O nascimento de Isaque". É uma história muito linda do antigo testamento que nos mostra que para Deus não há nada impossível. Os pequenos terão aula com as profes Katherine, Camila e Jenifer, o Médios com o Prof. Marcos e a Profe Solange e os Grandes com as profes Evanisa e Marli.
Se tu não puderes vir no culto da tarde, não deixe de vir à noite as 8:00. As aulas serão dadas pelos profes Heitor, Viviane e Fernanda.
Não faltem.
Um bom fim de semana a todos

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home