quinta-feira, maio 04, 2006

QUANDO ERRAMOS

Você está se sentido um pouco desanimado hoje? Sua prova de ontem não foi tão "barbada" quanto você imaginava? Não se esqueça, pior do que ir mal é não procurar melhorar. Todos nós temos capacidade de enfrentar nossos desafios, desde que confiemos sempre na mão ajudadora de Deus. Não podemos deixar que Ele faça a prova por nós, mas podemos contar-lhe os nossos problemas, nossas dúvidas e com certeza Ele dará um jeitinho de nos ajudar. Se confiarmos a Ele aquilo que nos preocupa e também os erros que cometemos dia-a-dia, Ele nos perdoará e nos dará a paz que pode mudar o nosso dia de desânimo em um dia vitorioso. Quando Jesus morreu por nós na cruz Ele sabia que nós continuaríamos pecando e por isso fez um "estoque" de perdão, mas para sermos perdoados e sentirmos o maravilhoso alívio do perdão, temos que admitir que não estudamos o suficiente ou que fizemos algo errado e Ele em sua infinita graça nos mostrará o sabor da verdadeira vitória.
Leia em sua bíblia o salmo 37 em especial os versículos abaixo:
"Deus guia com segurança, no caminho em que devem andar, as pessoas que ele aprova. Se caírem, não ficarão caidas porque o Eterno as ajudará a se levantar." Sl 37:23 e 24
Um grande dia a todos

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Estou lendo atrasada , hoje já é dia 10 de maio, mas o que o que Cristo fez e continua fazendo poe nós nunca chega tarde.
Linda mensagem.

Jessica

8:20 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi, opessoal!

É muito lindo ver este trabalho maravilhoso.
Que Deus abençoe sempre e que possamos, através da nossa vida, dar um bom testemunho aos que nos rodeiam.

Com carinho,

profe Tânia

2:41 PM  

Postar um comentário

<< Home