terça-feira, maio 16, 2006

QUERIDA MÃE

MÃE: "Que o Deus bondoso te abençoe sempre e que possas, com teu exemplo e dedicação, andar com teus filhos no caminho que leva ao céu."
Esta frase foi escrita nos cartões que nossas crinaças entregaram às mães após um maravilhos culto de gratidão neste último domingo. Foi muito emocionante a homenagem prestada através das músicas, coreografia e de uma série de fotos de mães da congregação com seus filhos, sempre em atividades dentro da comunidade, sendo passadas no telão ao som da música "Aos olhos do Pai" que levou muitos às lagrimas. Veja que letra singela, mas que nos vai fundo no coração.
  • "Aos olhos do Pai... você é uma obra prima que Ele planejou, com suas próprias mãos pintou. A cor de sua pele, os seus cabelos desenhou cada detalhe, num toque de amor. Você é linda demais, perfeita aos olhos do Pai. Alguém igual a você não vi jamais. Princesa linda demais, perfeita aos olhos do Pai. Alguém igual a você não vi jamais. Nunca deixe alguém dizer, que não é querida. Antes de você nasce, Deus sonhou com você..."

Vejam quantas crianças e pré-adolescentes estiveram no culto com suas mães ou outros familiares. Deus tem nos abençoado com uma grande participação nos cultos tanto da manhã quanto da noite.

Dia 14/05 pela manhã tivemos 38 que desceram para ter sua aula.

No culto da noite, tivemos a presença de 16 alunos. Eles cantaram para as mães a música "Mãezinha, que bom que você veio! Foi Jesus quem te chamou e você aceitou. Que bom que você veio".

Veja que lindos os trabalhinhos que os pequenos fizeram sobre a história bíblica do dia e também o cartão de dia das mães.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home