sexta-feira, maio 19, 2006

BRRRR! QUE CHUVINHA GELADA

Olá!!!
Que tempinho gostoso prá se ficar em casa vendo TV, comendo pipoca e descansando né? Aproveitem bem o sábado prá descansar, mas não esqueçam de deixar um tempinho para vir ao culto no domingo. Vejam quanta criança tivemos nos culto de domingo de manhã e à
noite.
A aula será sobre o tema "Tu és a minha rocha e fortaleza; por causa do teu nome, tu me conduzirás e me guiarás." (Sl 31.3) e a história contará como Deus escolheu um esposa para Isaque. Os professores do domingo pela manhã serão: Pequenos - Mirian e Michele; Médios - Angela e Juliana; Grandes - Evanisa. À noite a aula terá as professoras Maíra e Mara com os Pequenos e Tânia com Médios e Grandes.
Aguardem que vem aí muitas novidades para nossas aulas. Não percam..
Um brrrrrrom frrrrrrrrim de ssssssemana a todos e que Deus vos conceda a sua proteção e vos abençoe com um bom agasalho e uma casa bem quentinha para abrigá-los do frrrrio.

terça-feira, maio 16, 2006

QUERIDA MÃE

MÃE: "Que o Deus bondoso te abençoe sempre e que possas, com teu exemplo e dedicação, andar com teus filhos no caminho que leva ao céu."
Esta frase foi escrita nos cartões que nossas crinaças entregaram às mães após um maravilhos culto de gratidão neste último domingo. Foi muito emocionante a homenagem prestada através das músicas, coreografia e de uma série de fotos de mães da congregação com seus filhos, sempre em atividades dentro da comunidade, sendo passadas no telão ao som da música "Aos olhos do Pai" que levou muitos às lagrimas. Veja que letra singela, mas que nos vai fundo no coração.
  • "Aos olhos do Pai... você é uma obra prima que Ele planejou, com suas próprias mãos pintou. A cor de sua pele, os seus cabelos desenhou cada detalhe, num toque de amor. Você é linda demais, perfeita aos olhos do Pai. Alguém igual a você não vi jamais. Princesa linda demais, perfeita aos olhos do Pai. Alguém igual a você não vi jamais. Nunca deixe alguém dizer, que não é querida. Antes de você nasce, Deus sonhou com você..."

Vejam quantas crianças e pré-adolescentes estiveram no culto com suas mães ou outros familiares. Deus tem nos abençoado com uma grande participação nos cultos tanto da manhã quanto da noite.

Dia 14/05 pela manhã tivemos 38 que desceram para ter sua aula.

No culto da noite, tivemos a presença de 16 alunos. Eles cantaram para as mães a música "Mãezinha, que bom que você veio! Foi Jesus quem te chamou e você aceitou. Que bom que você veio".

Veja que lindos os trabalhinhos que os pequenos fizeram sobre a história bíblica do dia e também o cartão de dia das mães.

sábado, maio 13, 2006

UM SITE DIFERENTE

Tomo a liberdade de indicar um site que achei interessante. Tem textos em inglês, mas as figuras são lindas. Dá prá utilizar em trabalhos de escola ou mesmo em e-mails para todas as ocasiões.
http://www.annieshomepage.com

sexta-feira, maio 12, 2006

DIA DAS MÃES


Olá pessoal!
Como estão os preparativos para o dia das mães. O colinhos da nossa mãe é um pedacinho do céu aqui na terra. Deus as colocou aqui, ao nosso lado, para garantir que nós tivessemos amor, carinho, proteção, mas também para nos corrigir quando é preciso. Por isso, neste domingo vamos junto com elas ao culto para agradecer de forma especial pela nossa mãezinha.
Também vamos prestar uma bonita homenagem às mães. As crianças farão uma lembrancinha na Escola Dominical e uma surpresa no culto. Aguardem e não faltem.
Teremos aulas com os seguintes profes no culto das 9:00: Pequenos: Miriam e Michelle, Médios: Angela e Mara, Grandes: Diana, Silvia e Kethelin. No culto das 20:00 serão os profes. Marlene para os Pequenos e José Adriano e Claudete para os Grandes. O tema das aulas será "Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais Ele fará."(Sl.37.5)
Não esqueçam também de trazer seus donativos de Achocolatados e enlatados para doar aos estudantes do Seminário Concórdia.
Um grande beijo e Deus fique com vocês.

sábado, maio 06, 2006

06 DE MAIO

Olá Pessoal!
Estou escrevendo hoje para lembrá-los de uma coisa muito importante. O nosso culto de amanhã não será de manhã, mas sim à tarde as 4:00h. Haverá escola dominical normal e será um culto muito especial. Sabem porquê?
É porque durante todo este fim de semana as Servas das comunidades da redondeza estarão reunidas em um momento diferente chamado Congresso. Elas vão ouvir palestras, conversar, fazer teatro e principalmente encontrar suas amigas e fazer novas amizades dentro de um local cristão. Muitos de vocês já foram aos nossos congressos mirins não é? Foi por isso que coloquei a foto ao lado. É para lembrá-los do nosso último congresso mirim. Pois agora é a vez das mamães, vovós, titias e demais mulheres interessadas no tema "Depressão".
O nosso coral Infanto-Juvenil Brilha Jesus vai estar cantando no culto e, falando nisso, tem ensaio hoje, dia 06/05 as 10:00 para quem gosta de cantar e louvar a Jesus. Venha participar. A tia Tânia e os outros participantes do coral vão ficar muito felizes com a tua presença.
Apesar de ser um culto diferente, vai haver Escola Dominical. As aulas serão sobre o tema " O nascimento de Isaque". É uma história muito linda do antigo testamento que nos mostra que para Deus não há nada impossível. Os pequenos terão aula com as profes Katherine, Camila e Jenifer, o Médios com o Prof. Marcos e a Profe Solange e os Grandes com as profes Evanisa e Marli.
Se tu não puderes vir no culto da tarde, não deixe de vir à noite as 8:00. As aulas serão dadas pelos profes Heitor, Viviane e Fernanda.
Não faltem.
Um bom fim de semana a todos

quinta-feira, maio 04, 2006

QUANDO ERRAMOS

Você está se sentido um pouco desanimado hoje? Sua prova de ontem não foi tão "barbada" quanto você imaginava? Não se esqueça, pior do que ir mal é não procurar melhorar. Todos nós temos capacidade de enfrentar nossos desafios, desde que confiemos sempre na mão ajudadora de Deus. Não podemos deixar que Ele faça a prova por nós, mas podemos contar-lhe os nossos problemas, nossas dúvidas e com certeza Ele dará um jeitinho de nos ajudar. Se confiarmos a Ele aquilo que nos preocupa e também os erros que cometemos dia-a-dia, Ele nos perdoará e nos dará a paz que pode mudar o nosso dia de desânimo em um dia vitorioso. Quando Jesus morreu por nós na cruz Ele sabia que nós continuaríamos pecando e por isso fez um "estoque" de perdão, mas para sermos perdoados e sentirmos o maravilhoso alívio do perdão, temos que admitir que não estudamos o suficiente ou que fizemos algo errado e Ele em sua infinita graça nos mostrará o sabor da verdadeira vitória.
Leia em sua bíblia o salmo 37 em especial os versículos abaixo:
"Deus guia com segurança, no caminho em que devem andar, as pessoas que ele aprova. Se caírem, não ficarão caidas porque o Eterno as ajudará a se levantar." Sl 37:23 e 24
Um grande dia a todos

segunda-feira, maio 01, 2006

AULA DE 30 DE ABRIL - NOITE

Anexo hoje as fotos da aula da noite do dia 30 de abril. As profes foram brindadas com a presença de 13 crianças que cantaram e louvaram ao nosso Sr. Jesus.
Espero que vocês estejam gostando de ver suas fotos no blog e também de acompanhar os acontecimentos na nossa Escola Dominical CELSP.
Mandem seus recadinhos.