quinta-feira, novembro 16, 2006

DIA DA INTEGRAÇÃO

Que dia abençoado!!!

Neste feriado de 15 de novembro, na fazenda da ULBRA às margens da Tabaí, estivemos reunidos para louvar ao SENHOR e nos congregarmos. Foram cerca de 500 pessoas que aproveitaram o feriado de uma forma diferente.

Para começar, participamos de um culto campal (em baixo da árvores, sentados em nossas cadeiras de praia, tomando nosso chimarrão, ouvindo o canto dos pássaros). Nós também cantamos, oramos e esquecemos momentaneamente nossos problemas do dia-a-dia.

Depois do culto todos foram procurar algum lugar à sombra das árvores para descansar. Outros logo pegaram um caniço e foram para a a beira do açude tentar pegar algum peixe.


As crianças tiveram muito espaço para correr, jogar bola, brincar na pracinha e até fazer um pequeno acampamento.


O calor castigou um pouco mas foi logo amenizado por picolés e muita água.

Tinha também uma turma muito animada com violões e gaita em punho cantando os mais diversos tipos de música.
No almoço, o galeto estava muito delicioso. O pessoal também caprichou nos acompanhamentos e nas saladas.
Depois alguns se estiraram em suas redes ou nas cadeiras mesmo para uma soneca. Outros aproveitaram para conversar com pessoas que não vêem com muita freqüência ou que só vêem de passagem nos cultos de fim de semana. Houve uma integração bem boa entre os membros que freqüentam as capelas da Igara, Berto Círio, ULBRA e Centro.
Pena que um dia tão bom acabe tão depressa. Às 16h o pessoal que veio de ônibus já precisou embarcar novamente rumo ao centro de Canoas. Assim, pouco a pouco todos começaram a despedir-se e retornar às suas casa.
Esperamos que no próximo ano ainda mais pessoas possam estar presentes neste dia tão especial na nossa congregação. Parabéns à comissão de Integração e Eventos. Deus continue a abençoar o seu trabalho.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home