segunda-feira, outubro 23, 2006

CONGRESSO MIRIM II

Ufa!!! Mas o tempo passou rápido mesmo ein! Eu disse que contaria mais sobre o congresso e já se passaram 2 semanas e eu não contei não é?
Pois aí vai.
Depois das oficinas foi o momento do pic-nic. Todo mundo sentado na sombra das árvores, saborenado seus sandwiches, cheesburgueres, e, é claro, picolés. E olha que estava bem quente ao sol, mas na sombra tinha um ventinho bem geladinho.

Teve gente que até exagerou. Olha a profe Angela aí. Tava com 3 xis e mais 1 prensado na mão. Que fome ein?

Alguns aproveitaram para se esticar sobre algum cobertor ou nas cadeiras mesmo.
Lá pelas 13:30h fomos novamente para o auditório, agora para assistir a uma peça de teatro. Foi muito legal. As crianças adoraram, principalmente o momento em que o "Ladrão de Alegria" jogou para a platéia as balinhas que havia pego de uma menina. Calma... O final da peça é muito legal e nos mostrou que nós, como cristão, temos uma alegria que ninguém pode nos roubar que é sermos filhos de Deus e termos a Jesus como nosso Advogado sempre nos defendendo e pedindo o perdão em nosso lugar.

Finalmente chegou aquele momento que todos aguardavam: A tarde de esportes. Tinha atividades para todos os gostos: Basquete, voley, futebol, brincadeiras, pracinha... ufa. Fiquei cansada só em pensar. E olha que tinha gente com energia prá muito mais.
Prá finalizar, todos ganharam um lanchinho. Depois foram para seus ônibus e voltaram para casa com mais algumas amizades na bagagem e um gostinho de quero-mais. Mas isso só será possível no ano que vem, no próximo congresso mirim do DIGRA.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home