terça-feira, outubro 03, 2006

CONGRESSO MIRIM


Que tal começar o Mês da criança com um "Congresso Mirim"?
Mas o que é que congresso tem a ver com crianças? Congresso não é um troço tri chato onde as pessoas ficam sentadas por muitas horas, discutindo assuntos mais chatos ainda?
Não.... Não o nosso congresso mirim. Lá a gente aprende sim, mas também se diverte muito. Aliás, a gente se diverte aprendendo ou aprende se divertindo.
O tema deste ano é a Arca de Noé. Será um dia muito especial, onde vamos rever muitos amigos de outras congregações, louvar a Deus, cantar, brincar, praticar vários tipos de esportes, enfim, fazer coisas que toda a criança e pré adolescente gosta.
Venha também. Junte-se a nós. Sairemos defronte à igreja no dia do congresso - 08/09/2006 - às 8h em um ônibus fretado. O endereço é Rua Fioravante Milanez, 206, Centro, Canoas, RS. Se quizer pode também ir em carro particular.
O local do congresso é o Seminário Concórdia em São leopoldo, às margens da BR-116, quase em frente ao Jardim Zoológico. Se você não puder vir logo cedo, peça aos seus pais que o levem para lá a qualquer momento do dia.
Traga junto muita animação e alegria.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home