terça-feira, novembro 14, 2006

O NATAL ESTÁ NO AR

Já começou o corre-corre de fim de ano. As atividade de preparação para o Natal começam cada vez mais cedo. Mas será que estamos nos preparando corretamente? Estamos preparando nossa casa com decorações de advento, mas e o nosso coração está sendo preparado para a chegada do filho de Deus? Como estamos preparando nossa vida para comemorar o Natal?
Lembram como foi diferente o nosso programa de Natal do ano passado? Fizemos uma cantata onde os autores Ismael Scheffler, Ana Luiza Geus fizeram uma linda brincadeira de imaginação que tentava representar um NATAL BRASILEIRO. Tivemos participantes representando os mais diversos recantos do nosso país.
Este ano a encenação contará com uma participação de destaque para os pequenos insetos que devem ter estado presentes na estrebaria quando Jesus nasceu, ou seja, aranhas, joaninhas, pulgas, abelhas, pirilampos, etc.
A Escola Dominical começará os ensaios para o programa de Natal no próximo sábado (18/11) as 18h. Devem ir os alunos que participam dos grupos de médios e grandes. Eles ensaiarão as músicas que serão cantadas e também ganharão os papéis para a encenação do nascimento de Jesus. Os pequenos somente precisarão vir a partir do dia 25/11, também as 18h.
Também faremos apresentações durante os cultos de Advento.
Venha também participar. Traga toda sua animação e mostre ao mundo aí fora como é que um verdadeiro cristão prepara seu coração para o Natal.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home