sexta-feira, abril 28, 2006

INÍCIO DE FIM DE SEMANA

Olá Pessoal! Anexo mais uma foto do nosso grande coral de Páscoa. O coral da Celsp mais o coral infanto-juvenil Brilha Jesus fizeram um verdadeiro show em glória ao Salvador que Ressucitou com "Páscoa, Vida, Amor maior. Prova de amor sem fim...Tanto amor Deus mostrou por mim".
Se vocês quizerem ouvir como ficou lindo o arranjo da música é só ir ao link ao lado e visitar o blog do coral da CELSP. Lá já tem a música para ouvir. É preciso seguir os passos que constam lá para baixar a música e ouví-la.
Depois as garotas da coreografia fizeram uma alegre dança litúrgica para a mesma música.
Estou de volta também para dar mais um recadinho. Estamos iniciando mais um feriadão. Neste, comemoramos o dia do trabalhador. Feriadões são ocasiões ótimas de ficarmos com a família, brincarmos com amigos, viajarmos, etc. Não esqueçam de reservar um momento para estar em comunhão com Deus. Nossa congregação vai oferecer várias oportunidades de culto. No domingo em nosso endereço na Fioravante Milanez, 206, Centro de Canoas, haverá culto pela manhã as 9:00h e à noite as 20:00h.
Para as crianças que gostam de Escola Dominical, as professoras estão preparando muitas novidades.
O tema será" Os que esperam no Senhor renovam suas forças."(Is 40.31) e as aulas estarão a cargo das seguintes professoras: de manhã para os pequenos, a profe Miriam Malgarin; para os médios profe Marli Ilg; para os grandes profe Evanisa Bassotto; à noite serão as profes Ester Shüler e Elisiane Limongi. Que Deus abençoe a todos e os conduza em segurança nos seus passeios e de volta para casa.
Um grande beijo

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home