quinta-feira, abril 12, 2007

JESUS CRISTO É A NOSSA PÁSCOA

O dia 08 de abril de 2007 foi um domingo festivo.
Começou muito cedo para um domingo. Sim!!! As 7h já estávamos na Alvorada Pascal, meditando sobre os acontecimentos de 5ª-feira e 6ª-feira santas. Um resumo de todo o sofrimento por que Jesus passou em favor de todos nós pecadores.
Certamente Ele levou sobre si as nossas culpas e pecados. O castigo que nos trás a paz estava sobre Jesus e pelos seus ferimentos fomos sarados.
Esta triste história traz em si um final muito feliz.
Depois de todo este sofrimento e morte, Jesus ressuscitou. Ele venceu a morte e o nosso maior inimigo, o diabo, para nossa Salvação Eterna. Lembrar-nos de que Ele está presente em todos os momentos de nossa vida, dirigindo nosso passos e nos conduzindo ao céu é o objetivo principal da comemoração da Páscoa.
Este foi o motivo da festa.
Durante o culto as crianças e professores da Escola Bíblica fizeram uma apresentação onde falaram sobre os símbolos da Páscoa, desde os tempos do antigo testamento até os dias de hoje. Também havia uma pequena reflexão sobre nosso papel como congregação no acolhimento aos necessitados de um modo geral. Foi uma mensagem muito bonita. A base desta meditação foi um trabalho do Pastor Adalberto Gross.
Cantamos 3 músicas, uma delas acompanhada pelo coral da CELSP.
Para todos os presentes este culto foi, sem dúvida, muito edificante e motivador e um domingo de Páscoa cheio de louvor e adoração.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home