domingo, junho 11, 2006

COPA DO MUNDO II


Realmente Copa do Mundo é o assunto do momento. Sabe que a até o coro Infanto-Juvenil Brilha Jesus esteve vestido de verde e amarelo neste último domingo???? (11/06) Eles cantaram 2 músicas muito significativas e afinadas. A primeira falava sobre Perdão e a segunda sobre sermos Mais que Vencedores. Como já dissemos na postagem anterior sobre a copa do mundo, nós cristãos somos realmente os verdadeiros vencedores em Cristo que nos deu a vitória sobre a morte eterna ao vencê-la na cruz.
  • Vejam como o coral ficou bacana em verde e amarelo.

  • Além disso, apesar do frio, tivemos a presença de 43 crianças e pré-adolescentes. Jesus realmente tem nos abençoado muito.

sábado, junho 10, 2006

COPA DO MUNDO

O mês de junho de 2006 será um mês diferente. É que de 4 em 4 anos temos em junho a Copa do Mundo. Este ano parece que o Brasil está muito bem preparado. Somos os favoritos ao título que será o "HEXA", ou seja, nosso 6º título mundial. Que maravilha se também nós como cristão pudermos estar tão bem preparados para um outro dia muito importante. O dia em Jesus virá buscar os seus para uma Vida Eterna ao Seu lado no céu. Ele disse que tem nos preparado um lugar e nós esperamos este dia como a nossa Seleção espera a Copa do Mundo. Vamos aproveitar as oportunidade que temos e ir aos cultos para que nosso preparo espiritual seja tão bom quanto o preparo físico dos jogadores do técnico Parreira.
  • Quem esteve na semana passada (04/06) na Escola Dominical, teve a surpresa de conhecer nosso altar. Queremos mostrar que nosso culto infantil também é coisa séria e que não estamos brincando, mas com uma linguagem própria para crianças e pré-adolescentes, falamos do amor de Deus por todos e de como compartilhar este amor com os que nos cercam. Vejam que bonito ficou nosso altar onde estão representadas as cores liturgicas. O vermelho significa festa e foi usado por que naquele domingo comemoramos o dia de Pentecostes. Esta data especial lembra o dia em que Deus enviou o Espirito Santo aos discípulos em forma de fogo. Era um fogo que não queimava, mas que lhes dava sabedoria para falar em linguas e contar aos outros sobre Jesus. Neste dia(Pentecostes), pessoas de muitas nações diferentes ouviram em suas própias linguas a palavra de Deus.
  • Neste domingo (11/06) teremos como professores pela manhã: Pequenos - Katherine, Camila e Jenifer/ Médios - Marcos e Solange / Grandes - Evanisa e Marli. À noite serão os professores Marlene, Claudete e José Adriano. Eles falarão sobre a proteção do Senhor à todos aqueles que confiam nEle. A história base será a Volta de Jacó para casa conforme o texto dos capítulos 32 e 33 de Gênesis.

DIA DO PASTOR


Olá Pessoal!
Faz tempo que não postávamos nada, mas hoje temos um motivo bem especial. Hoje, 10 de junho, comemoramos o "Dia do Pastor". Temos em nossa congregação a bênção de contarmos com pastores dedicados e que amam seu trabalho. Deus tem conduzido a vida dos nossos pastores para que eles sejam nosso exemplo e nos mostrem o que o Senhor tem a nos dizer em sua palavra. Pastores da CELSP! O departamento de Escola Dominical deseja-lhes que Deus continue a abençoá-los pois sabemos que vossa vida abençoada se multiplica em bênção para todos nós, membros da sua congregação.
A foto ao lado foi tirada durante o culto dos 100 anos de fundação da nossa Congregação em outubro de 2005. Nela aparecem os pastores (da esquerda para a direita) Paulo Brum, Lucas Albrecht, Gerhard Grasel, Egon Kopereck, Milton Klagenberg e Elvio Erdmann.