sábado, maio 19, 2007

DIA DAS MÃES - CULTO

No domingo passado comemoramos o Dia das Mães.
Foi a primeira apresentação do Coro Infanto-Juvenil Brilha Jesus neste ano. Eles cantaram uma música em homenagem às mães.
Os jovens que serão confirmados neste ano também prestaram uma bela homenagem. Fizeram uma encenação falando sobre as bênçãos de ter uma mãe.
Tivemos cerca de 60 crianças participando deste culto festivo. Elas cantaram 2 músicas junto com o Coro Infanto Juvenil.
Uma mãezinha especial esteve presente ao culto, apresentando a Deus seu filhinho de apenas 7 dias. O casal Carine e Vitor Hofmann trouxe o pequeno Guilherme para o culto. Deve ter sido, para a Carine, um dia realmente inesquecível. Esperamos que também para as demais mães presentes ao culto. Além das homenagens, elas também receberam um chaveirinho confeccionado com muito carinho pela profe Eliziane Limongi.

sexta-feira, maio 11, 2007

MAIS UM BEBÊ

Este ano está sendo muito especial para nossa Escola Dominical. Em março tivemos a chegada da Catherinne, filha dos professores Viviane e Heitor.
Na última segunda-feira, dia 07 de maio, nasceu o Guilherme, netinho do pastor Egon e da profe Tânia Kopereck. Ele é filho da Carine e do Vitor Hoffmann. A nossa Banda Dínamis também está feliz com este reforço nos seus integrantes. Seja bem vindo Guilherme. Deus te abençoe e que sejas mais um filho Seu, trazendo muita alegria aos teus pais e avós. A ti Carine, de forma especial, um feliz dia das Mães. Que responsabilidade ein....
Deus vos abençoe, vos guarde e vos dê muito amor para com esta jóia que Ele colocou em vossas mãos. São os desejos sinceros da Escola Dominical da CELSP.

DIA DAS MÃES

É muito rara a pessoa que não se comova diante da lembrança de sua mãe. Mães são essas criaturas especiais, que Deus dotou com um pouco de cada virtude, para atender as criaturas, não menos especiais, que são as crianças. As mães adivinham que a sua missão na Terra é muito importante, pois é em seus braços que Deus deposita Suas jóias, para que fiquem ainda mais brilhantes.
Talvez seja por essa razão que Deus dotou as mães com sensibilidade e valentia, coragem e resignação, renúncia e ousadia, afeto e firmeza. Todas essas são forças para que elas cumpram a sua grande missão de ser mãe.
E ser mãe significa ser co-criadora com Deus, e ter a oportunidade de construir um mundo melhor com essas pedras preciosas chamadas filhos...
Filhos!!!
Jamais esqueçam de agradecer diariamente pela mãe que Deus vos deu. Não esqueçam, também, do abraço especial neste 2º domingo de maio, dia especialmente dedicado à elas.
Ir ao culto neste domingo, acompanhado ou acompanhando a mãe é um privilégio e um momento único.

sexta-feira, maio 04, 2007

VISITA MUITO IMPORTANTE

Foi uma idéia genial!!!
O Colégio Cristo Redentor resolveu convidar seus alunos para virem ao culto.
Foi com muito carinho que recebemos esta importante visita no dia 12 de abril. Estiveram as crianças da educação infantil níveis A e B, junto com seus pais e irmãos. O culto foi dirigdo pelos pastores Max Silva e Egon Kopereck e foi abrilhantado pela banda Dínamis.
No momento de Escolinha Bíblica, a profe Carol falou sobre a aparição de Jesus aos discípulos depois da ressurreição. Foi impressionante constatar como as crianças com tão pouca idade já sabem tanto sobre Jesus. Todos participaram e interagiram durante a história e depois realizaram as tarefas que as profes prepararam.

Também ensaiamos uma música para cantar no fim do culto. As professoras do Colégio Cristo, Beatriz Barbier (música) e Suzanne Stern (religião), ajudaram no ensaio e na apresentação.
Esperamos que as próximas visitas de alunos que ocorrerão durante todo o ano sejam tão alegres. Também desejamos a todos os que Jesus permaneça sempre em seus corações, guiando e dirigindo as suas vidas.